A chegada no Oeste do estado marca o processo de desenvolvimento e expansão da empresa Vila.

A segunda maior cidade do RN, Mossoró, vai receber, em breve, o primeiro cemitério com a marca Sempre da empresa Vila, que já tem unidades em Natal e em Caicó. O Cemitério Sempre Mossoró está em construção e será entregue no mês de abril, e ocupará uma área de quatro hectares, próximo ao Conjunto Cidade Oeste.

O espaço vai contar com uma ampla área verde, salas de velório, cemitério vertical e também jazigos com 2 e 3 gavetas. O Sempre Mossoró vai oferecer conforto e cuidado para as famílias de Mossoró e região, com as marcas do acolhimento, qualidade e confiança.

De acordo com o diretor da empresa Vila em Mossoró, Luís Oliveira, o cemitério que leva a marca Sempre terá como diferenciais a longa experiência do grupo com sua marca do atendimento de excelência, além do espaço amplo, sepultamento vertical e horizontal e valor acessível a todas as classes.

A chegada no Oeste do estado marca o processo de desenvolvimento e expansão da empresa Vila, que presta serviços à sociedade potiguar há 73 anos, com credibilidade e inovação.

Atualmente, a empresa Vila conta com os serviços do Plano Sempre de Assistência Funeral, em todo o RN e região do Seridó paraibano, entre outras iniciativas na área funerária e de acolhimento. Entre as cidades potiguares onde o Sempre está presente, além de Mossoró, estão Assu, Patu, Jucurutu, Macau e Areia Branca.

PLANO SEMPRE

O Plano Sempre protege mais de 700 mil vidas em mais de 200 cidades, fornece auxílio jurídico para resolução da burocracia com documentação, evita transtornos financeiros, oferece estrutura ampla para cobertura de traslado, velório, pois possui uma frota de carros funerários, possui centrais de velório equipadas e com equipes tecnicamente preparada para atender bem e, agora, também cemitérios.

Em Mossoró, os usuários dos planos Sempre Pleno, Sempre Mais e Sempre Melhor vão poder contar com uma proteção a mais para suas famílias, com o Único. Com uma taxa de R$ 19,90 por mês é possível garantir o sepultamento e ossário para até 6 pessoas no cemitério. O Único ainda inclui o pagamento de taxas, marco identificador padrão e locação de gavetas por 36 meses.